ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Em busca da liderança, Grêmio visita o Caracas na Taça Libertadores da América

Gabriel Neris | 12/03/2013 13:38
Grêmio está pronto para partida decisiva diante do Caracas fora de casa (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)
Grêmio está pronto para partida decisiva diante do Caracas fora de casa (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)

Visando a primeira colocação do grupo 8 da Taça Libertadores da América, o Grêmio enfrenta o Caracas, da Venezuela, fora de casa na noite desta terça-feira (12). A partida será realizada às 20h30 (horário de MS).

O Tricolor Gaúcho ocupa a segunda colocação, atualmente, com seis pontos, um atrás do líder Fluminense. Já o Caracas está na última posição do grupo, com três pontos. A partida abre o returno para o Grêmio. Pela mesma rodada o Fluminense ficou no empate diante do Huachipto, do Chile, por 1 a 1 no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

O maior adversário do Grêmio na noite de hoje será o gramado do estádio Olimpico de la UCV. O campo está irregular com buracos e areia e gerou reclamação dos brasileiros.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá a oportunidade de repetir a equipe pela terceira vez, o que não acontecia há 74 jogos. O treinador mandará a campo Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

No jogo de ida, em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Caracas com tranquilidade por 4 a 1, com gols de Barcos, Werley e Zé Roberto, que marcou duas vezes. Sánchez descontou para o time venezuelano.

A partida do clube gaúcho abre a participação dos brasileiros na competição continental nesta semana. Amanhã o Atlético Mineiro encara a altitude de La Paz, na Bolívia, diante do The Strongest. O Corinthians enfrentará o Tijuana, do México, no estádio do Pacaembu. O São Paulo visita o Arsenal de Sarandí na Argentina na quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias