ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em busca da recuperação, Palmeiras recebe Avaí na Série B hoje

Jogo acontece em Itu, às 18h30 (de MS)

Helton Verão | 04/06/2013 13:30
Torcida está a procura do futebol esquecido pela equipe alviverde (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Torcida está a procura do futebol esquecido pela equipe alviverde (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Tentando a recuperação, o Palmeiras entra em campo na noite desta terça-feira (4), às 18h30 (de MS) contra o Avaí, no Novelli Júnior, em Itu para tentar mostrar seu futebol a descontente torcida. A equipe alviverde foi derrotada no último sábado (1) por 1 a 0 para o América-MG e caiu para a 5ª colocação na tabela.

Para a partida Kleina ameaça surpresas, já que não relacionou Maikon Leite (que pode até ser negociado) e lembrou de jogadores que praticamente não atuaram neste ano, com o lateral/meia Fernandinho, o lateral Luis Felipe e o meia Rondinelly.

Seguem fora do time por lesão o goleiro Fernando Prass, Vilson, Patrick Vieira e Kleber seguem fora. A incógnita Valdivia segue como previsto, fora de combate. A provável equipe que vai a campo é a seguinte: Bruno; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinicius e Leandro.

Já o técnico Ricardinho, aquele mesmo meia que atuou por grandes clubes do Brasil, deve ser montado em campo com a seguinte formação: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alef e Julinho; Alê, Eduardo Costa (Rodrigo Thiesen), Cléber Santana, Marquinhos e Márcio Diogo; Beto.

Nos siga no Google Notícias