ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em busca do bi, elenco do Águia Negra inicia treinos na próxima segunda-feira

Gabriel Neris | 27/11/2012 17:49
Águia Negra levantou o título de campeão Estadual deste ano, em Rio Brilhante (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)
Águia Negra levantou o título de campeão Estadual deste ano, em Rio Brilhante (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)

Atual campeão sul-mato-grossense de futebol, o elenco do Águia Negra começará a trabalhar para a temporada 2013 na próxima segunda-feira (3). Os jogadores que irão formar a equipe chegam a Rio Brilhante no fim de semana e se apresentam a comissão técnica no sábado (1º) pela manhã.

De acordo com a diretoria do Águia Negra, foram contratados 21 jogadores. O elenco será composto por atletas da categoria de base.

Na programação os dois primeiros dias serão usados apenas para avaliações médicas. Em seguida começam os treinos físicos e técnicos. Para o técnico Cláudio Roberto, o período disponível para preparação será suficiente para o clube iniciar o ano de forma positiva.

“O técnico sempre quer mais tempo, mas teremos quase 50 dias até a estreia do Estadual para realizarmos um bom trabalho”, disse.

O treinador também comemora o fato de conhecer a maioria dos atletas. “Neste ano conseguimos manter uma boa base em relação ao time que terminou o campeonato. E dos novos, a maioria já trabalhou comigo. Além disso, grande parte do grupo permaneceu em atividade no segundo semestre e devem chegar em boas condições físicas”.

Para a temporada do ano que vem, terá Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, o clube manteve o preparador físico Celso Silva e o preparador de goleiros Nelson Barreto.

No elenco estão confirmados os goleiros Edmar e Cícero, os laterais Altino, Cí e Valdinei, o zagueiro André Luis, os volantes Kim, Jackson e Roberto, o meia-atacante Guilherme e o atacante Rincón, todos campeões do Estadual deste ano. As novidades para o ano que vem serão o goleiro Doni, os laterais Léo e Hédipo, o zagueiro Marcelo Neiva, os volantes Paulo Tocantins e Vit, os meias Julian, Irineu e Leandro Branco e o atacante Amarildo.

A estreia do Águia Negra no Estadual de 2013 será no dia 20 de janeiro, às 15h, contra o Itaporã no estádio Chavinha, em Itaporã.

Nos siga no Google Notícias