ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Em Campo Grande, pai de Jean diz que acompanha o jogo com "frio na barriga"

Paulo Nonato de Souza | 27/11/2016 17:43
Jarrão, o segundo da esquerda para a direita, com toda a família torcendo por Jean pela tevê ( Foto: Família)
Jarrão, o segundo da esquerda para a direita, com toda a família torcendo por Jean pela tevê ( Foto: Família)

“Muito frio na barriga”. Assim Moisés Moreira, o Jarrão, pai do campo-grandense Jean, lateral-direito e meia defensivo do Palmeiras, definiu há pouco a emoção de ver o filho em campo na disputa de mais uma decisão de título do Campeonato Brasileiro, o terceiro em nove anos de participação na competição por equipes diferentes. O primeiro foi em 2008 pelo São Paulo e o segundo no Fluminense em 2012.

Jarrão está acompanhando pela tevê, em casa, ao lado da esposa Marilene e de toda a família o confronto do Palmeiras diante da Chapecoense, de Santa Catarina, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, que está consagrando o time paulista como merecido campeão da temporada. Está vencendo por 1 a 0 e só precisa do empate para ficar com o título.

“A gente queria estar lá no estádio neste momento, apoiando o Jean, mas a Marilene está em recuperação de uma cirurgia e não pudemos viajar. Mas na festa da premiação estarei lá, com certeza”, explicou o pai do jogador.

Jean e toda a sua família conhecem bem a sensação de levantar a taça do Campeonato Brasileiro, mas o título pelo Palmeiras tem algo de especial. Afinal, representa o fim de um jejum de 22 anos do clube sem sentir o gosto de ser campeão brasileiro.

“Falei com o Jean ontem e hoje por telefone. Senti nele muita concentração, muito foco na conquista do Palmeiras”, comentou Jarrão.

Nos siga no Google Notícias