ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Em casa, Atlético passa sustos e só empata

Lidiane Kober | 19/07/2014 19:50

O Atlético-MG passou, neste sábado (19), vários sustos em partida pelo Campeonato Brasileiro. O Bahia fez o primeiro gol e já deixou o time atordoado. Depois, o alvinegro até reagiu, o jogo ficou emocionante, cheio de chances criadas e desperdiçadas. Mesmo assim, a partida terminou no 1 a 1, resultado que não é bom para nenhuma das equipes.

No início do jogo o Bahia só queria segurar o ímpeto do Atlético-MG, o que foi feito com marcação forte e até muitas faltas. O time da casa só assustou em um lance de Jô, que fintou o goleiro e chutou a bola rente à trave.

Aos poucos, o Bahia passou a sair para o jogo e rapidamente conseguiu o gol: Rhayner recebeu a bola na direita, teve ótima visão de jogou e cruzou na cabeça de Titi, que nem precisou pular para colocar a bola no ângulo.

Para o segundo tempo uma alteração mudou o jogo: Luan substituiu o apagado Maicosuel e começou a colocar fogo na partida. Além dele, o lateral esquerdo Pedro Botelho também entrou bem. A partida ficou aberta e os dois times passaram a ter chances de gol.

Mas o gol foi do Atlético-MG: aos 21min, Guilherme fez um cruzamento estranho, que desviou na zaga do Bahia e sobrou na cabeça de Luan, que só desviou para as redes. O lance mudou o rumo do jogo. Tanto Bahia quanto Atlético-MG passaram a buscar a vitória, mas só chegaram perto disso.

Nos siga no Google Notícias