ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Mesmo em casa, São Paulo empata com o Inter; Corinthians perde em SC

Nyelder Rodrigues | 05/09/2012 23:18

Sem os atletas convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul na próxima sexta-feira (7), São Paulo e Inter entraram em campo nesta quarta-feira (5) e conseguiram apenas um empate em 1 a 1.

O jogo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2012, aconteceu na cidade de São Paulo, no estádio Morumbi. Mesmo assim, quem abriu o placar foi o Internacional, aos sete do primeiro tempo, com Dagoberto, ex-atacante tricolor.

Porém, aos 18 minutos também do primeiro tempo, Maicon conseguiu o empate para os donos da casa. Agora, o São Paulo segue na 5ª posição, com 35 pontos, empatado com o Inter, que é o sexto por causa do saldo de gols.

Já em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Figueirense, com um gol relâmpago, aos 43 segundos do segundo tempo. O autor do gol foi Caio.

O resultado fez o Corinthians continuar na 12ª colocação, com 28 pontos, e empurrou o Figueirense para 18º, com 18 pontos. Agora, quem ocupa a vice-lanterna do torneio é o rival corintiano Palmeiras, com 17 pontos.

Nos siga no Google Notícias