ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Em casa, Talita vence semifinal e disputa final do Circuito neste domingo

Nyelder Rodrigues | 24/09/2016 22:04
Dupla participou de duas disputas ontem. (Foto: Richelieu de Carlo)
Dupla participou de duas disputas ontem. (Foto: Richelieu de Carlo)

A aquidauanense Talita, parceira de Larissa no vôlei de praia, venceu a semifinal disputada nesta noite de sábado (24) em Campo Grande e disputará neste domingo (24) a final da primeira etapa do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open 2016/17 contra as cariocas Val e Renata.

O duelo será realizado às 9h30 na arena montada no Parque das Nações Indígenas, com entrada pela rua rua Antônio Maria Coelho. A disputa pelo ouro será transmitida na TV por assinatura, pelo canal SporTV, e também pelo site oficial da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

A expectativa é que, como a entrada é franca, a final aconteça com arena lotada. Nesta noite, Larissa e Talita chegaram à final batendo Juliana e Taiana por 2 sets a 1, parciais de 21x15, 17/21 e 15/11.

Talita comentou a expectativa por atuar próxima dos amigos e familiares e poder tentar vencer uma competição no Estado natal dela, pela primeira vez ser vencedora em casa - Benjamin foi o último sul-mato-grossense a vencer aqui, em 2001.

"É uma motivação, estou muito feliz em ter vindo para a etapa, em estar na final. Minha família está toda ali, acompanhando, inclusive meus avós. Se tem uma coisa que me mantém com fome de desafios, vontade de jogar, é saber que meus familiares estão lá orgulhosos, acompanhando. Não tem pressão, tem alegria em poder presenteá-los", declarou Talita.

Nos siga no Google Notícias