ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Em Dourados, Comercial faz primeiro amistoso de preparação para o Estadual

Paulo Nonato de Souza | 18/01/2017 08:52
Os jogadores do Comercial no jantar ontem `à noite já em Dourados; hoje encara o Sete de Setembro (Foto: Divulgação)
Os jogadores do Comercial no jantar ontem `à noite já em Dourados; hoje encara o Sete de Setembro (Foto: Divulgação)

O Esporte Clube Comercial, de Campo Grande, realizada hoje o primeiro de dois amistosos de preparação para a disputa do Campeonato Estadual de 2017. Nesta quarta-feira vai enfrentar o Sete de Setembro, campeão estadual de 2016, às 20h, no Estádio Douradão, em Dourados, e no próximo sábado, dia 21, será a vez de encarar o time do Urso, às 16 horas, em Mundo Novo.

A delegação comercialina está desde ontem em Dourados. Considerando a força do adversário que se prepara para disputar a fase de classificação da Copa Verde, o amistoso desta noite, embora seja o primeiro jogo da temporada, é encarado como fundamental para o treinador Márcio Bittencourt começar a montar o time para a estreia no Estadual, dia 29, contra o Novoperário, às 16 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Outro aspecto que chama a atenção para o confronto de hoje em Dourados é o fato de ser uma reedição da final do Campeonato Estadual de 2016. O time douradense venceu o Comercial nos dois confrontos decisivos de ida e volta, em Dourados e Campo Grande, e ficou com o título.

Nos siga no Google Notícias