ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em Dourados, órgãos municipais funcionarão até 13h na 3ª

Redação | 09/06/2010 22:11

A prefeitura de Dourados publica amanhã, no Diário Oficial do Município, decreto estipulando o funcionamento dos órgãos públicos municipais no dia 15 deste mês, data do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Na próxima terça-feira, quando a seleção brasileira enfrenta a Coréia do Norte, o funcionamento será das 7 às 13h. O jogo do Brasil está marcado para 14h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a PGM (Procuradoria Geral do Município), o segundo jogo, contra a Costa de Marfim, será domingo (dia 20), e com isso não será necessário adotar mudança nos horários da prefeitura, já que os órgãos municipais não funcionam no fim de semana. A partida está marcada para 14h30.

Já para o dia 25, data do terceiro jogo do Brasil, dessa vez contra Portugal, o horário de funcionamento da prefeitura ainda será definido e posteriormente publicado no Diário Oficial.

Os horários de funcionamento das escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) ainda não foram definidos. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias