ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Em jogo apertado, Operário vence o Campo Grande no Jaques da Luz

Thiago de Souza | 12/09/2015 21:45

O Operário venceu o Campo Grande, por 2x1, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Estadual,na tarde deste sábado (13), no Estádio Jaques da Luz. A vitória mantém o Operário na segunda posição do Grupo A.

Com cinco minutos de jogo, Peterson, do Operário cobrou falta com força e o goleiro Zé Augusto suou para defender.

Pelo Campo Grande, Eduardo Sapinho finalizou, mas não levou perigo para o goleiro Filipe. Aos 11 minutos, o atacante operariano Dudu Lima recebeu a bola de Fábio Gama, avançou, passou pelo goleiro e tocou a bola para o gol vazio.

O Campo Grande cobrou duas faltas e fez o goleiro Filipe a realizar duas defesas parciais. No Galo, o artilheiro da competição Jullyan, aos 42 minutos, recebeu a bola de Dudu Lima, dominou e bateu sem chances para o goleiro. Foi o quarto gol dele no campeonato.

No segundo tempo, após duas substituições, o Campo Grande melhorou no jogo e começou a levar perigo ao goleiro adversário. Após uma bateria de ataques, a bola foi lançada na área do Operário, a zaga não conseguiu afastar e Júlio Cézar se lançou, tocou a bola e marcou o terceiro dele na competição.

A pressão seguiu e aos 21 três defesas seguidas de Filipe evitaram o gol do Campo Grande. A primeira parcialmente em cobrança de falta de Sapinho. No rebote, Edil bateu para o gol e o goleiro conseguiu alcançar a bola e na volta, novo chute do ataque adversário e mais uma defesa de Filipe. Dois minutos depois, não teve jeito. Bola na área do Operário, a zaga não conseguiu afastar e Júlio Cézar foi oportunista para tocar na bola e marcar o gol, seu terceiro na competição.

Na próxima rodada, Operário volta a jogar no Estádio Jacques da Luz. No sábado (19), às 15h, o adversário será o Pantanal.No mesmo horário, no Estádio Noroeste, o Aquidauanense recebe o Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias