ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em jogo contra pior visitante, Santos bate o Grêmio

Redação | 19/08/2009 20:23

No duelo entre em um anfitrião irregular e o pior visitante do Campeonato Brasileiro, melhor para o Santos, que venceu o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira de noite, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do returno (a 20° da competição). O gol da vitória alvinegra foi marcado por Paulo Henrique Ganso, de cabeça, no segundo tempo.

Com esse resultado, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo chega a quarta vitória em casa, em nove jogos, e atinge os 28 pontos, ainda em posição intermediária. Já os comandados de Paulo Autuori continuam com apenas dois pontos conquistados fora de casa, e permanecem com 28, mas com uma vitória a mais que o Peixe.

A única baixa do time alvinegro era o lateral-esquerdo Léo, com lesão na coxa e substituído pelo curinga Pará. O volante Emerson, por sua vez, ainda recupera a forma física e deve estrear diante do Internacional-RS, na próxima quarta.

Já os gremistas não contaram com o atacante argentino Máxi Lopez, também com lesão muscular, mas em contrapartida tinham os importantes retornos dos meias Souza e Tcheco.

Na próxima rodada, o Santos vai enfrentar o Goiás, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada. Já a equipe gaúcha vai receber o Atlético-MG, no mesmo dia, só que às 16h (de Brasília). (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias