ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Em jogo das viradas, Galo vence Botafogo por 3 a 2 e segue na luta pelo 2º lugar

Helton Verão | 25/11/2012 19:17

Em jogo das viradas, o Atlético-MG se deu melhor e segue vivo na briga pelo vice-campeonato do Brasileirão ao bater o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, por 3 a 2.

O gol da vitória mineira veio aos 43 minutos do segundo tempo, com Réver, depois de o time jogar boa parte do jogo com um homem a menos. A equipe chega à última rodada com chances de garantir uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América, mas depende de um tropeço do rival Grêmio.

Os visitantes abriram o placar com Bernard, em bela cobrança de falta, aos 14 minutos, mas cederam a virada ao Botafogo ainda na etapa inicial, em dois minutos. Primeiro, Antônio Carlos e depois Elkeson colocaram os cariocas a frente. Na etapa final, o Atlético-MG teve Júnior César expulso, mas conseguiu o empate com Richarlyson, aos 36 minutos. Quase nos acréscimos, com os donos da casa também com dez jogadores, Réver marcou o gol da vitória atleticana.

Na última rodada, o Atlético-MG terá o clássico contra o Cruzeiro para buscar a segunda colocação no Campeonato. Já o Botafogo terá o duelo contra o Flamengo em jogo que não vale mais nada para ambas as equipes.

Nos siga no Google Notícias