ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Em jogo de 8 gols, Atlético Mineiro passa pelo Botafogo por 5 a 3

Nyelder Rodrigues | 30/06/2016 23:14

O Atlético Mineiro conseguiu cumprir sua meta a curto prazo de vencer os quatro jogos que tinha entre a 9ª e a 12ª rodada e subir na tabela do Brasileirão. Hoje, o time bateu o Botafogo no Mineirão por 5 a 3, em um jogo muito movimentado. Agora, o clube soma 19 pontos e ocupa a 7ª posição do campeonato.

Destaque do jogo, o equatoriano Cazares abriu o placar logo aos 12 segundos de jogo. No lance, Erazo fez lançamento para o ataque, Leonardo Silva escorou de cabeça, Fred ajeitou a bola de chaleira e Cazares finalizou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro, para marcar o gol do Galo.

Aos 46, Robinho puxou contra-ataque pela esquerda, tabelou com Cazares e tocou no canto para fazer o segundo do Atlético no jogo. Assim como na etapa inicial, o Galo começou arrasador e fez o terceiro gol com o artilheiro Fred, aos dois minutos, após mais um excelente passe de Cazares pela direita.

Já aos 25 minutos, o árbitro marcou pênalti em toque de mão de Carlos César. Na cobrança, Sassá bateu e diminuiu para o Botafogo. Sete minutos depois, depois de boa trama ofensiva, Cazares acertou lindo chute por cobertura, de fora da área, e marcou um golaço, o quarto do Atlético e o segundo ele.

O fim do jogo foi frenético. Aos 43, Gervásio Nuñes diminuiu para a equipe carioca deixou o placar marcando 4 a 2. No minuto seguinte, Carlos César cruzou pela direita e Carlos tocou na saída do goleiro para fazer 5 a 2. Aos 45, Bruno Silva fez o terceiro do Botafogo, encerrando a partida em 5 a 3.

Ponte vence o Santinha por 3 a 0 - No Arruda, em Recife (PE), Santa Cruz e Ponte Preta buscavam a reabilitação na Série A e quem fez a festa foi o time visitante. Contando com uma grande atuação de William Pottker, a Ponte Preta abriu 2 a 0 em cima do Santa Cruz na etapa inicial.

Aos 21 minutos, após lançamento de João Victor, o atacante surpreendeu Tiago Cardoso com um chute cruzado de primeira e abriu o placar. Aos 38, o camisa 9 arrancou do meio de campo, ganhou da marcação e tocou na saída do goleiro. O golpe final da Macaca veio na etapa final, aos 24 minutos, com Felipe Azevedo. Vindo do banco, o atacante sacramentou a vitória.

Nos siga no Google Notícias