ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Em jogo de duas viradas, Atlético-PR e Palmeiras empatam em 3 a 3

Flávio Paes | 18/11/2015 22:20
Jogo de muitos gols e lances polêmicos em Curitiba (Foto:Divulgação)
Jogo de muitos gols e lances polêmicos em Curitiba (Foto:Divulgação)


Depois de três jogos sem vencer, no Campeonato Brasileiro o Palmeira empatou em 3 a 3 com o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. O jogo foi marcado por duas viradas e três gols nos últimos minutos, além de muita polêmica em relação à arbitragem.

Os gols palmeirenses foram marcados na etapa final, por Robinho, Jackson e Alecsandro. Marcos Guilherme abriu o placar para o time da casa logo no primeiro minuto do jogo. Ewandro, que havia acabado de entrar em campo, marcou aos 38 e aos 41 minutos da etapa final -- o segundo gol em uma desatenção dos jogadores do Palmeiras. No fim, o camisa 90 do Palmeiras conseguiu fazer o terceiro gol do Palmeiras.

Sem criatividade e com espaços entre as linhas defensivas e ofensivas, o Palmeiras pouco levou perigo ao Atlético-PR na etapa inicial. No intervalo, o técnico Marcelo Oliveira colocou Gabriel Jesus no lugar de Rafael Marques. A substituição surtiu efeito. Com mais velocidade, o Palmeiras encontrou espaços e assustou o time da casa em vários lances do segundo tempo.

Com o empate, o Palmeiras se manteve na décima posição na tabela, com 49 pontos. Apesar do empate fora de casa, o time alviverde pode se distanciar ainda mais do G-4. O Santos, quatro colocado com 54 pontos, enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira. Em Campinas, a Ponte Preta perdeu por 1 a 0 para o Figueirense. O Avaí ganhou o clássico regional contra o Joinvile, por 2 a 1 e o Coritiba venceu o Goiás por 3 a 1.

Nos siga no Google Notícias