ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em jogo de oito gols, Sport e Atlético Mineiro empatam na Ilha do Retiro

Nyelder Rodrigues | 05/06/2016 19:11

Sport e Atlético Mineiro fizeram o jogo mais recheado de gols da rodada na tarde deste domingo (5) na Ilha do Retiro, em Recife (PE). O placar final do duelo, da 6ª rodada do Brasileirão, foi 4 a 4.

Os gols do Galo foram marcados por Robinho (2 vezes), Júnior Urso e Patric, enquanto os goleadores do leão foram Rithely, Edmilson, Gabriel Xavier e Diego Souza. A Atlético é o 14º, com 7 pontos, e o Sport, com apenas 5, é o 16º.

O Atlético levou perigo pela primeira vez na finalização de Júnior Urso, aos oito minutos, e a bola saiu à direita do gol. Em seguida, Patric cruzou pela esquerda e Júnior Urso cabeceou para a boa defesa de Magrão.

Aos 21 da etapa inicial, Júnior Urso tabelou na entrada da área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. O empate veio aos 25 minutos com Rithely. Aos 27, Robinho sofreu pênalti de Durval. Ele mesmo cobrou e recolocou o Galo na frente.

Já 41, Patric recebeu grande passe de Robinho e tocou na saída do goleiro, marcando 3 a 1 para o time alvinegro. Aos 44, Gabriel Xavier conseguiu diminuiu para o Sport novamente, mas nos acréscimos, Robinho, após sofrer novo pênalti, fez o quarto do Atlético no jogo.

Na etapa final, o Sport diminuiu outra vez com Edmílson, aos 27 minutos. O empate finalmente ocorreu aos 30 minutos, após Diego Souza, que retornou ao clube após breve período no Fluminense, cobrar falta.

Nos siga no Google Notícias