ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Em jogo de pênaltis perdidos, Santos vence Noroeste por 2 a 0

Marcio Breda | 11/02/2011 22:12
Zé Eduardo comemora primeiro gol do Santos (Foto: Ivan Storti)
Zé Eduardo comemora primeiro gol do Santos (Foto: Ivan Storti)

O Santos venceu esta noite (11) o Noroeste por 2 a 0 e se manteve na ponta da tabela do Paulistão, com 18 pontos. A partida chamou a atenção pelos pênaltis perdidos, uma para cada lado, não acertando sequer o gol.

O Peixe abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, logo depois de o time de Bauru ter perdido uma boa chance. Diogo pegou a bola no meio e acertou grande lançamento para Zé Love. O atacante recebeu, avançou em direção ao gol e chutou na saída de André Luís, abrindo o placar.

O segundo tempo começou com a sessão de pênaltis desperdiçados. Aos 4 minutos Giovanni entrou costurando na área santista e foi derrubado por Dracena. Na cobrança, o goleiro Rafael fez a sua cena tradicional: ficou pulando em cima da linha, apontando o seu canto direito, pedindo a bola ali. Zé Carlos resolveu jogar a bola no outro lado, mas mandou para fora.

Em seguida, aos 7 minutos, Diogo sofreu pênalti cometido por Marcelinho. Elano pegou a bola para bater. Tomou grande distância, foi correndo devagar, armou o chute de pé direito, mas pegou muito mal. A bola subiu demais.

A salvação dos chutes errados veio com Felipe Anderson, que entrou no lugar de Keirrison. Aos 24 minutos, o garoto, de 17 anos, pegou a bola na meia direita e mandou um tiro certeiro de pé direito, acertando o ângulo direito.

O Santos viaja neste sábado para a Venezuela, onde, na terça-feira, enfrenta o Deportivo Táchira-VEN, pela primeira rodada do Grupo 5 da competição continental. Já o Norusca volta a jogar no dia 20, contra o São Bernardo, pelo estadual. (Com informações do Globo Esporte).

Nos siga no Google Notícias