ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Em jogo disputado, Operário bate Aquidauanense por 3 a 2 em Campo Grande

Fabiano Arruda | 10/04/2011 13:45

Jogo foi disputado nesta manhã pela 5ª rodada do Estadual

Em jogo bastante movimentado, o Operário bateu a equipe do Aquidauanense neste domingo, por 3 a 2, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O alvinegro saiu na frente do placar, mas o Aquidauanense empatou e chegou a virar para 2 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Lucas, Marco Antônio e Kanu, pelo Operário, enquanto Thiago e Daniel anotaram pelo time visitante.

A vitória do Galo freia a boa campanha do time de Aquidauana que chegou aos sete pontos no grupo B, embalado por uma vitória no meio de semana.

Já o Operário, que tinha apenas quatro pontos na chave, subiu para sete, mesmo número de pontos do rival.

Um dos autores do gol neste domingo, Marco Antônio foi expulso por reclamação.

Segundo informações da diretoria do Galo, o público total da partida foi de 523 pessoas, sendo 293 pagantes, cem não pagantes e 130 convidados.

Na próxima rodada, o Aquidauanense joga em casa, no sábado, contra o Cene. Já o alvinegro de Campo Grande entra em campo no domingo, quando enfrenta o Maracaju fora de casa.

Rodada - Outros quatro jogos completam a rodada do Campeonato Estadual neste domingo. Às 15 horas são três partidas. O Itaporã joga em casa contra o Ivinhema. O Maracaju, que faz boa campanha e é um dos líderes do grupo B, com nove pontos, recebe o Chapadão no estádio Loucão. Outra partida do horário é entre MS Saad e Rio Verde, no Jacques da Luz.

Às 17 horas, fecha a rodada o embate entre Águia Negra e Naviraiense, líder do grupo A, com nove pontos, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias