ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em jogo morno no Douradão, Naviraiense e Ivinhema empatam em 0 a 0

Nyelder Rodrigues | 14/02/2016 13:14

O primeiro duelo desse domingo (14) pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol terminou sem gols. Naviraiense e Ivinhema protagonizaram um jogo morno, sob calor de 33°C no horário das 10h, quando a bola começou a rolar.

Como o estádio Virotão, em Naviraí - município que fica a 366 km de Campo Grande -, está sem os laudos que permitem realização de partidas oficiais, o duelo foi realizado no Douradão, em Dourados - localizada a 233 km da Capital.

O público da partida foi de 290 pagantes, gerando uma pequena renda de R$ 3.320. Durante o jogo, foi necessário que o árbitro fizesse duas paradas para os jogadores tomarem água.

Com o placar, os times somam apenas um ponto na tabela de classificação do Grupo B, liderado atualmente pelo Águia Negra, que venceu o Corumbaense fora de casa por 1 a 0.

Ainda hoje, Costa Rica e Serc se enfrentam no clássico do norte do Estado, e o Operário retorna à Série A contra o Misto, em Campo Grande. os dois jogos ocorrem a partir das 16h.

O próximo encontro do Naviraiense será fora de casa, contra o Águia Negra, em Rio Brilhante, no domingo (21). Já o Ivinhema entra em campo no mesmo dia, em casa, contra o Aquidauanense.

Nos siga no Google Notícias