ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Em jogo treino, com Jean em campo, Palmeiras ganha de time uruguaio

Flávio Paes | 21/01/2016 23:40
Volante Jean (17) e meia Régis foram contratados pelo Palmeiras para temporada 201 (Foto:Divulgação)
Volante Jean (17) e meia Régis foram contratados pelo Palmeiras para temporada 201 (Foto:Divulgação)

Em pré-temporada no Uruguai, o Palmeiras enfrentou o River Plate-URU na tarde desta quinta-feira. No estádio do time local, possível adversário na primeira fase da Copa Libertadores, o Verdão, com o campo-grandense Jean em campo e gols de reforços, venceu o amistoso por 4 a 0.

Os titulares, usados na vitória sobre o Libertad-PAR, fizeram apenas trabalhos regenerativos. Assim, o Palmeiras entrou em campo com Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos e Victor Luís; Moisés, Régis e Allione; Erik.

Antes da partida, os dois adversários acordaram disputar dois tempos de 30 minutos. O Palmeiras inaugurou o placar ainda na primeira etapa. Um dos oito reforços contratados pelo clube para a temporada, o atacante Erik recebeu de Victor Luís e colocou a equipe visitante em vantagem.

No segundo tempo, saíram Moisés, Victor Luís e Erik para as entradas de Jean, Lucas Taylor e Rafael Marques. O River Plate-URU pouco fez e não foi capaz de criar dificuldades para o Palmeiras, que construiu a goleada durante a etapa complementar.

Após receber assistência do meia Régis, Rafael Marques marcou o segundo. Em seguida, Régis aproveitou passe de Lucas Taylor e aumentou a vantagem. O volante Thiago Santos tabelou com Régis e fechou a goleada do time brasileiro. Nos minutos finais, o goleiro Vinícius Silvestre substituiu Vagner.

O centroavante Cristaldo, desgastado fisicamente, não participou da partida, acompanhada por Paulo Nobre, presidente do Palmeiras. Às 22h15 (de Brasília) do próximo sábado, com os titulares, o time brasileiro enfrenta o Nacional na decisão do torneio amistoso disputado no Uruguai.

A competição serve como treino para a participação do Palmeiras na Copa Libertadores. O clube integra o Grupo 2 do torneio continental ao lado de Rosario Central, Nacional e do ganhador do confronto entre River Plate-URU e Universidad de Chile

Nos siga no Google Notícias