ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Em mais um jogo sem emoção, Flu e Corinthians ficam no 0 a 0

Vinícius Squinelo | 14/08/2013 23:03

O novo Maracanã mal saiu do papel e já recebeu um dos piores jogos em sua fase moderna. A noite desta quarta-feira só teve de bom o próprio estádio, bem arrumado, digno de Copa do Mundo. Com um público pequeno (13.237 presentes, 10.558 pagantes), Fluminense e Corinthians não fizeram questão de provar que o confronto dos últimos dois campeões brasileiros poderia ter mais torcida, ainda mais diante da má fase tricolor, que viveu uma semana conturbada até com protesto de torcedores nas Laranjeiras após a péssima atuação no Fla-Flu. Um 0 a 0 pobre, arrastado, que não beneficia nenhuma das duas equipes neste Brasileirão.

Cheio de desfalques - nove no total -, o Flu fez o que pôde. Manteve a posse de bola na maior parte do tempo, criou as melhores chances, mas perdeu Gum na metade do segundo tempo, expulso. Aì, o empate virou lucro. A equipe de Vanderlei Luxemburgo chegou aos 15 pontos, apenas um acima da zona do rebaixamento. Sem Fred, Jean e Carlinhos, era o que dava para fazer.

O Corinthians manteve sua costumeira irregularidade. Após jogar bem contra o Vitória, domingo, os comandados de Tite tiveram mais uma atuação para esquecer. A igualdade fez o Timão sair do G-4 que havia atingido na rodada passada. Caiu para o sexto lugar, com 22 pontos somados.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, contra o Náutico, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. O Corinthians recebe o Coritiba no domingo, às 16h, no Pacaembu.

Nos siga no Google Notícias