ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em meio a confusão, São Paulo conquista título da Copa Sul-americana

Nyelder Rodrigues | 12/12/2012 22:58

Em meio a confusão nos vestiários, o São Paulo conquistou o título da Copa Sul-americana 2012 nesta noite, diante do estádio Morumbi lotado, sobre o argentino Tigre.

A vitória por 2 a 0, e o gol do meia Lucas, que fez o último jogo pela equipe nesta noite, conquistando seu primeiro título profissional, ficaram em segundo plano diante da confusão que marcou o jogo, encerrado no intervalo do primeiro para o segundo tempo.

Já no início da partida, o Tigre se envolveu em uma confusão com os seguranças do clube paulista, que proibiam os atletas de fazer o aquecimento e reconhecimento de campo. Porém, os atletas pularam as placas publicitárias e entraram em campo mesmo assim.

Após sofrer dois gols no primeiro tempo, os jogadores argentinos se envolveram em uma confusão com seguranças do clube paulista e policiais militares nos vestiários, e se recusaram à voltar para o gramado no segundo tempo. O árbitro da partida encerrou o jogo, sagrando o São Paulo como campeão da competição.

Os gols do São Paulo foram marcados por Lucas, aos 22 minutos do primeiro tempo, enquanto o atacante Osvaldo fez aos 27 minutos, finalizando o placar.

Nos siga no Google Notícias