ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em noite de pouco futebol, gringos destoam em empate de Inter e Vitória

Vinícius Squinelo | 12/09/2013 21:17

Foi uma noite de pouco futebol. Enquanto sobraram excessos de faltas, erros de passes e falhas na pontaria, destoaram dois jogadores em especial. Com dois gols, cada, D’Alessandro e Cáceres, brilharam em uma partida de qualidade técnica baixíssima. E o jogo acabou empatado em 2 a 2, na noite desta quinta-feira no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Assim como ocorreu no primeiro turno do Brasileirão, o Vitória saiu na frente com menos de dez minutos de jogo. Mas, ao contrário da abertura do nacional, o time baiano não fez dois em sequência. O Inter virou com o talento de D’Alessandro. Só que Cáceres, que já havia aberto o placar, voltou a marcar, deixando tudo igual, garantindo novo empate em 2 a2 entre as duas equipes.

Em péssima fase em casa (já tinha sido derrotado pelo Santos na terça), o Inter volta a perder a chance de encostar no G-4. Ao final da partida, Dunga saiu sob gritos de “burro”. O clube soma 31 pontos e ocupa a quinta colocação. Já o Vitória acumula 24, completa seis jogos sem vencer, e está na 13ª posição. As duas equipes voltam ao Brasileirão neste domingo. O Colorado vai até Criciúma enfrentar o Criciúma. A partida será disputada no Heriberto Hülse, às 16h. Os baianos recebem o Náutico, às 18h30, no Barradão.

Nos siga no Google Notícias