ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Em noite perfeita, Palmeiras fez 3 a 0 no São Paulo e poderia ter sido mais

Paulo Nonato de Souza | 25/03/2015 23:25
O atacante Robinho fez um golaço, merecedor de placar na Arena (Foto: G1)
O atacante Robinho fez um golaço, merecedor de placar na Arena (Foto: G1)

Com um gol de Robinho e dois de Rafael Marques, o Palmeiras goleou o São Paulo por 3 a 0, esta noite, na Arena Palestra Itália, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Foi a primeira vitória palmeirense em clássicos na temporada de 2015. E com direito a show de bola.

Além do bom futebol do Palmeiras, o jogo teve de tudo: três golaços e duas expulsões no lado tricolor - o zagueiro Rafael Toloi, no primeiro tempo, Michel Bastos na etapa final – o que só fez aumentar o domínio palmeirense.

O Palmeiras fez dois gols no primeiro tempo. O atacante Robinho abriu o marcador com um gol merecedor de placa e entrada para a história do estádio. O goleiro Rogério Ceni errou na reposição de bola, Robinho dominou no peito e bateu por cobertura quase do meio de campo. Depois, em jogada bem trabalhada por Dudu pelo lado esquerdo, Rafael Marques fez 2 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou mandando no jogo. Chegou ao terceiro gol novamente com Rafael Marques finalizando com precisão um passe genial de Zé Roberto. O placar ficou em 3 a 0, mas poderia ter sido muito mais.

Com a vitória o Palmeiras segue na liderança do Grupo 3 com 27 pontos. O segundo colocado do grupo é o Botafogo de Ribeirão Preto com 16 pontos.

Nos siga no Google Notícias