ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Em outra bela atuação de Alex e retorno de Keirrison, Coxa e Vitória empatam

Helton Verão | 28/07/2013 20:57

Em mais uma noite de bela exibição do meia veterano Alex, Coritiba e Vitória ficaram no 1 a 1 no estádio Couto Pereira. Em jogo equilibrado e com belos lances, o Coxa levou susto logo nos primeiros minutos, mas contou com o brilho de sua maior estrela para empatar em 1 a 1 e seguir invicto, mesmo perdendo os primeiros pontos como mandante.

Maxi Biancucchi, artilheiro do Brasileirão abriu o placar logo no início, agora ao argentino tem sete gols. Mas Alex não decepcionou o bom público no Alto da Glória e marcou um golaço de falta para empatar e levar o Coxa aos 17 pontos na quarta posição. Já o Leão da Barra é o sexto com 15 pontos.

Na próxima rodada, a 10ª da competição nacional, o Coritiba volta a jogar em casa, desta vez contra a Ponte Preta, às 20 horas (de MS) desta quarta-feira. Já o Vitória será novamente visitante, entrando em campo somente na quinta-feira, às 18h30 (MS), para encarar o Botafogo no Maracanã. Em meados de julho, paranaenses e baianos se enfrentarão novamente, mas pela Copa Sul-americana.

Nos siga no Google Notícias