ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Em outubro, São Gabriel do Oeste sedia Campeonato Brasileiro de JeepCross

Bruno Chaves | 27/09/2013 07:19

São Gabriel do Oeste deve sediar, pela primeira vez, uma das etapas do Campeonato Brasileiro de JeepCross. O evento está previsto para acontecer em outubro e promete animar os admiradores da velocidade e adrenalina. Além do campeonato, a cidade deve receber a Gincana Jeeep. Os dois eventos são organizados pela Big Star Jeep Mania.

Segundo apurou o site Idest, mais de 40 pilotos dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná já confirmaram a participação na quarta etapa da competição. Os motoristas possuem Jeeps que chegam de 500 a 800 cavalos de potência.

Já para a Gincana de Jeep, são esperadas as presenças de mais de 100 veículos de todo o Estado. Os esportivos farão trilhas pelo município.

A data prevista para a realização dos eventos é de 25 a 27 de outubro. A organização é de Rogério Rohr em parceria com o Clube de Jeep de Campo Grande e apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através das secretarias de Infraestrutura e Saúde e Fundação de Desporto.

Nos siga no Google Notícias