ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Em Rio Brilhante, Comercial busca vaga na semifinal do Estadual de futebol

Paulo Nonato de Souza | 05/04/2015 09:10

O Comercial de Campo Grande enfrenta o Águia Negra, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Ninho da Águia, em Rio brilhante. O jogo vai fechar a rodada decisiva das quartas de final e vale vaga na semifinal do Campeonato Estadual de futebol de 2015.

No confronto de ida pelas, há uma semana, em Campo Grande, o Comercial venceu por 2 a 0 e hoje basta o empate para se garantir, mas a vantagem é ainda maior: o time pode até perder por diferença de um gol e ainda assim estará classificado.

Já o Águia Negra precisa vencer por dois gols de diferença para chegar pela terceira vez na semifinal em quatro anos. O Comercial busca chegar a semifinal após três anos.

OS OUTROS JOGOS

Em Chapadão do Sul, às 15 horas, a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, enfrenta o Corumbaense e precisa vencer para se classificar. No jogo de ida, em Corumbá, perdeu de 2 a 1. Ao Corumbaense basta o empate para voltar a uma semifinal do Estadual depois de 27 anos. A última vez foi em 1987.

Em Costa Rica, às 16 horas, o Costa Rica recebe o Naviraiense. Ao time de Naviraí só a vitória interessa. Para o Costa Rica basta repetir o empate do confronto de ida em Naviraí. O Costa Rica tenta chegar a primeira semifinal de sua história. O time comandado pelo técnico Mauro Marino tem o segundo melhor ataque da competição com 21 gols marcados.

Nos siga no Google Notícias