ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Em situação delicada, Comercial dispensa seis atletas

Nyelder Rodrigues | 30/03/2012 19:51
Careca chegou como uma das principais contratações para a temporada (Foto: Divulgação)
Careca chegou como uma das principais contratações para a temporada (Foto: Divulgação)

Em situação delicada na tabela, o Comercial entra em campo nesse sábado (31) com a obrigação de vencer o Aquidauanense para fugir do rebaixamento e voltar a se aproximar da classificação para as quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A partida acontece às 15h, no Estádio das Moreninhas.

Com apenas oito pontos na tabela, cinco atrás do Misto, quarto colocado e último da zona de classificação à próxima fase, a equipe está promovendo mudaunças e já dispensou seis atletas e contratou um novo, indicado pelo treinador Mirandinha.

Os dispensados foram os atacantes Edivaldo, Careca e Roberto, os laterais Alex e Hebert, e o volante Thiago. Já a nova contratação do clube é Danilo, volante de 27 anos que fez suas últimas atuações pelo Olímpia, de Honduras. Ele já está disposição do treinador para a partida a próxima partida.

Ex-Águia Negra e Corinthians, Careca era um dos jogadores mais cobrados pela torcida colorada. Já Edivaldo foi o autor de três gols na goleada do time por 7 a 0 sobre o Maracaju, conseguindo participar do quadro de pedido musical do Fantástico.

Misto – rival a ser alcançado pelo Comercial na tabela, o Misto também joga nesse sábado, às 15h, em Campo Grande. O time de Três Lagoas vai enfrentar o Cene, no estádio Olho do Furacão.

Nos siga no Google Notícias