ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Em tarde de Alex, Coritiba vence São Paulo que permanece na zona da degola

Helton Verão | 08/09/2013 17:04
Com dois gols de Alex, o Coritiba venceu o São Paulo por 2 a 0 e manteve o drama do time paulista no Campeonato Brasileiro; veja
(Foto: Heuler Andrey/AGIF / Gazeta Press(
Com dois gols de Alex, o Coritiba venceu o São Paulo por 2 a 0 e manteve o drama do time paulista no Campeonato Brasileiro; veja (Foto: Heuler Andrey/AGIF / Gazeta Press(

E o calvário parece não ter fim para o São Paulo. Após dar indícios de recuperação, veio a derrota no meio de semana em casa para o Criciúma e hoje (8) contra o Coritiba veio mais um duro golpe. Com uma atuação apática, o Tricolor sofreu dois gols do meia Alex e perdeu por 2 a 0.

O placar foi definido no primeiro tempo. Alex abriu o placar aos 32 minutos, aproveitando rebote de boa defesa de Rogério Ceni. Já nos acréscimos da etapa, o meia bateu falta com perfeição para definir o jogo. O Tricolor, que nem sequer deu um chute ao gol nos 45 minutos iniciais, melhorou no segundo tempo, mas perdeu Osvaldo, expulso.

Com o resultado negativo, o São Paulo aparece em 18º lugar, com apenas 18 pontos. Já o Coritiba chegou aos 28 e se reaproximou da parte de cima da tabela. Agora, o Tricolor se prepara para voltar a campo na quinta-feira, quando receberá a Ponte Preta, no Morumbi. Já o time paranaense duelará no mesmo dia com o Atlético-MG, no Independência.

Nos siga no Google Notícias