ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Em tarde de Benzema e uso de tecnologia, França vence fácil Honduras, 3 a 0

Helton Verão | 15/06/2014 16:59
Em tarde de Benzema e uso de tecnologia, França vence fácil Honduras, 3 a 0
Benzema só não fez três gols porque o árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci concedeu gol contra para o goleiro hondurenho  (Foto: Getty Images / Fifa)
Benzema só não fez três gols porque o árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci concedeu gol contra para o goleiro hondurenho (Foto: Getty Images / Fifa)

A França venceu sem dificuldades a seleção de Honduras por 3 a 0, na tarde deste domingo (15), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Destaque para Karín Benzema e a inauguração do uso da tecnologia na linha do gol.

Benzema comandou a vitória marcando dois gols e participou do outro, quando chutou e viu a bola acertar a trave, antes de esbarrar no goleiro e entrar. O árbitro marcou contra para Noel Valladares.

A França volta a vencer em Copas após cinco jogos, desde a semifinal de 2006 a equipe não ganhava um jogo em Mundiais, enquanto Honduras segue sem vencer uma partida de Copa do Mundo, em sete disputadas.

As duas seleções voltam a campo na próxima sexta-feira. Os hondurenhos enfrentarão o Equador em Curitiba, em um duelo dos dois lanternas do Grupo E, enquanto a França joga contra a Suíça, na Fonte Nova, em Salvador, no confronto de líderes da chave.

Nos siga no Google Notícias