ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Em tarde de confusão no Engenhão, Bota empata com o Avaí

Redação | 12/10/2009 16:35

O início foi péssimo, com futebol limitado e confusão entre torcedores na porta do Engenhão [os portões tiveram de ser abertos], mas o final reconfortante para os alvinegros. Após sair perdendo por 2 a 0, o Botafogo viu brilhar a estrela de Victor Simões, que marcou duas vezes e assegurou o empate em 2 a 2 com o Avaí, nesta segunda-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do atacante e apesar do tumulto, a torcida da casa também merece destaque pela presença em massa.

Com o resultado, a equipe de General Severiano chegou a 32 pontos e segue na 16ª posição, portanto fora da zona de rebaixamento. Já a equipe de Santa Catarina, com 40, caiu para a 12ª colocação.

"Tivemos boas oportunidades, mas infelizmente saímos atrás no placar e tivemos quer correr para buscar o empate. Não era o resultado que queríamos, mas valeu pela nossa recuperação na partida", disse Lucio Flávio.

Ambas as equipes voltam a campo pelo Brasileiro somente no fim de semana. O Avaí receberá o Goiás, na ressacada, já o Botafogo vai a Belo Horizonte para jogar contra o Cruzeiro, no Mineirão.

"O Botafogo é um time grande, por mais que esteja lutando contra o rebaixamento. Não podíamos ter vacilado. Eles empataram e não conseguimos sair do Engenhão com os três pontos", salientou Roberto.

Um público de 33.641 pagantes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 320.470,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias