ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Em tarde pouco inspirada do goleiro Júlio César, Inter perde por 3 a 0

Paula Maciulevicius | 01/10/2011 20:12

A equipe milanesa pode até terminar a sexta rodada da competição na zona do rebaixamento

Goleiro Júlio César por pouco não foi expulso de partida contra Napoli. Derrota da Inter levou equipe do Sul da Itália ao topo da tabela. (Foto: Alberto Pizzoli/ AFP Photo)
Goleiro Júlio César por pouco não foi expulso de partida contra Napoli. Derrota da Inter levou equipe do Sul da Itália ao topo da tabela. (Foto: Alberto Pizzoli/ AFP Photo)

A Inter de Milão segue em má fase no Campeonato Italiano. Neste sábado, a equipe perdeu para o Napoli por 3 a 0, em casa, e pode até terminar a sexta rodada da competição na zona do rebaixamento.

Na tarde pouco inspirada, principalmente por parte do goleiro da Inter, Júlio César, a equipe deixou que Napoli assumisse provisoriamente a liderança do torneio.

Com a derrota, a Inter de Milão permaneceu com quatro pontos, na 16ª colocação. Lecce, Parma e Bologna, que estão logo atrás, vão a campo neste domingo, e dependendo dos resultados, podem deixar a equipe milanesa na zona do rebaixamento.

Já o Napoli, que assume provisoriamente a liderança do Italiano, posição que era ocupada pela Juventus, foi a 10 pontos.

Um dos destaques negativos da péssima apresentação da Inter de Milão foi o goleiro Júlio César, titular da seleção brasileira do técnico Mano Menezes. Aos 41 min, Obi cometeu pênalti e foi expulso. Hamsik cobrou, o camisa 1 defendeu, mas Campagnaro aproveitou o rebote e abriu o placar.

No lance seguinte, Júlio César mostrou descontrole e passou a discutir de forma dura com o árbitro da partida. Mesmo sendo advertido com o cartão amarelo, o goleiro continuou reclamando e, por pouco, não foi expulso.

No segundo tempo, o goleiro voltou a se complicar. Em um contra-ataque do Napoli, Júlio César se adiantou, mas Maggio foi mais inteligente que Nagatomo e fez um belo gol de cobertura, enfurecendo ainda mais o camisa 1 da Inter.

O Napoli aproveitou a fragilidade do rival e ainda marcou o terceiro, desta vez sem culpa para o goleiro brasileiro. Hamsik chutou forte de dentro da área e decretou a bola vitória do líder do Campeonato Italiano. (Com informações Uol Esporte)

Nos siga no Google Notícias