ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Em vantagem, Cene encara o Mundo Novo por vaga na semifinal do Estadual

Fabiano Arruda | 11/06/2011 08:11
Cene avança às semifinais até com derrota. (Foto: João Garrigó)
Cene avança às semifinais até com derrota. (Foto: João Garrigó)

A equipe do Cene recebe o Mundo Novo, neste sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, em vantagem para se classificar às semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O Furacão Amarelo, dono da melhor campanha da competição na primeira fase, saiu em vantagem. No jogo de ida, na abertura das quartas-de-final, venceu por 2 a 0 em Mundo Novo.

Agora, no segundo encontro entre os times, os cenistas podem perder por até dois gols de diferença que classifica. Ao time de Mundo Novo resta vencer por três gols de vantagem.

Os outros três semifinalistas do Estadual serão definidos amanhã, quando, às 15 horas, serão disputadas duas partidas.

Em Maracaju, os donos da casa recebem a equipe do Naviraiense. O visitante mostrou ser indigesto: ganhou a primeira por 1 a 0 em casa e agora joga pelo empate. Vitória por 1 a 0 dá vaga ao Maracaju, que fez melhor campanha na primeira fase.

No mesmo horário, O Comercial vai até o estádio Saraivão para enfrentar o Ivinhema. No primeiro embate, empate sem gols no Morenão. Nova igualdade no placar dá Colorado.

Isto ocorre porque o Comercial se classificou com maior número de pontos que o Ivinhema na primeira fase (24 contra 23), mesmo o time de Campo Grande tendo se classificado em terceiro do grupo B, enquanto o rival avançou como segundo colocado do grupo A.

Na prática, a melhor classificação do Ivinhema deu apenas a vantagem de decidir a vaga ao lado da torcida.

Às 17 horas, o Águia Negra recebe a equipe do Aquidauana, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, no confronto que fecha a segunda rodada das quartas-de-final do Estado. Os donos da casa também jogam pelo empate. Na partida de ida, em Aquidauana, o placar ficou em 1 a 1.

Nos siga no Google Notícias