ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Em Volta Redonda, Fluminense fica no empate sem gols com o Coritiba

Nyelder Rodrigues | 02/07/2016 19:37

O Fluminense empatou em 0 a 0 com o Coritiba em partida disputada na tarde deste sábado (2), em Volta Redonda (RJ). Com o resultado, o tricolor chegou aos 17 pontos na competição e fica, por enquanto, na 12 posição.

O Fluminense fez um bom primeiro tempo. Com um meio de campo bastante criativo, os cariocas trocaram bons passes, souberam trabalhar bastante a posse de bola e criar boas oportunidades.

Edson marcou de cabeça aos 32′, porém o bandeira assinalou impedimento corretamente. Tímido no ataque, o Coritiba teve uma grande oportunidade aos 43′. Felipe Amorim tocou para Leandro que parou em Diego Cavalieri.

Se o primeiro tempo foi movimentado e bastante positivo para o Fluminense, a segunda etapa se configurou mais truncada. Muitas faltas e oportunidades de jogadas aéreas.

De grandes oportunidades de gol, cabe destacar um lance ocorrido aos 31 minutos. William Matheus cobrou falta pela esquerda e Edson não marcou por muito pouco. O Coritiba, por sua vez, quase marcou com Kleber já no fim, mas a bola foi para fora. O jogo terminou mesmo com um 0 a 0 em Volta Redonda.

Na próxima rodada, o time do técnico Levir Culpi enfrenta o Vitória, no domingo (9), às 18h30 (MS), no Barradão, em Salvador (BA). Antes disso, joga contra o Ypiranga, na quarta-feira (6), às 20h45 (MS), pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias