A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/10/2016 17:56

Empate com Atlético Mineiro mantém Flamengo em 2º no Brasileirão

Ricardo Campos Jr.
Flamengo começou marcando, chegou a ficar para trás, mas recuperou quase no fim (Foto: Twitter Oficial do Flamengo)Flamengo começou marcando, chegou a ficar para trás, mas recuperou quase no fim (Foto: Twitter Oficial do Flamengo)

Atlético Mineiro e Flamengo Empataram neste sábado (29) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro negro encerrou a partida reclamando da arbitragem por não ter marcado falta em cima de Diego perto da área, o que poderia fazer com que a partida tivesse um desfecho diferente do 2 x 2.

Veja Mais
Jogador de MS que atua no Fluminense é preso no Rio por não pagar pensão
Gremistas de Campo Grande preparam festa para final da Copa do Brasil

O jogo começou a esquentar logo nos três minutos do primeiro tempo, quando Fernandinho chutou cruzado e o goleiro do Atlético defendeu. O flamengo continuou apertando e logo em seguida Diego fez uma cobrança de escanteio e a bola sobrou para Gabriel na entrada da área. A bola, entretanto, desviou em Carlos César.

Aos 32 minutos do primeiro tempo Diego fez o primeiro do Flamengo. Ele recebeu a bola de Guerrero, que estava marcado por Erazo e encontrou o colega em um ponto favorável para marcar o ponto.

O goleiro do atlético fez outra grande defesa no finalzinho do primeiro tempo ao barrar o chute do peruano Guerrero.

No segundo tempo, o jogo teve uma série de tentativas frustradas de gol de ambos os times. Aos 23 minutos, o goleiro rubro negro Alex Muralha recebeu cartão amarelo por ter retardado a saída da bola.

Aos 34 minutos, o árbirtro marcou pênalti para o Atlético após falta de Réver em Fred na área. Robinho cobrou no canto esquerdo e empatou a partida.

Sete minutos depois, o Galo se viu pela primeira vez na frente da partida com um gol de Lucas Pratto. Ele recebeu de Robinho e conseguiu marcar com destreza. A alegria do time durou pouco. Aos 44 minutos Guerrero deixou tudo igual ao receber a bola de Diego após desvio na zaga.

Com o empate, o Flamengo fica na segunda colocação com 62 pontos. O Palmeiras, líder do campeonato, pode abrir mais vantagem caso vença o Santos ainda neste sábado às 19h30 (horário de Brasília). Se o Peixe vencer, o Atlético Mineiro sai do G-3, uma vez que tem apenas 60 pontos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions