ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Empate com Atlético Mineiro mantém Flamengo em 2º no Brasileirão

Ricardo Campos Jr. | 29/10/2016 17:56
Flamengo começou marcando, chegou a ficar para trás, mas recuperou quase no fim (Foto: Twitter Oficial do Flamengo)
Flamengo começou marcando, chegou a ficar para trás, mas recuperou quase no fim (Foto: Twitter Oficial do Flamengo)

Atlético Mineiro e Flamengo Empataram neste sábado (29) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro negro encerrou a partida reclamando da arbitragem por não ter marcado falta em cima de Diego perto da área, o que poderia fazer com que a partida tivesse um desfecho diferente do 2 x 2.

O jogo começou a esquentar logo nos três minutos do primeiro tempo, quando Fernandinho chutou cruzado e o goleiro do Atlético defendeu. O flamengo continuou apertando e logo em seguida Diego fez uma cobrança de escanteio e a bola sobrou para Gabriel na entrada da área. A bola, entretanto, desviou em Carlos César.

Aos 32 minutos do primeiro tempo Diego fez o primeiro do Flamengo. Ele recebeu a bola de Guerrero, que estava marcado por Erazo e encontrou o colega em um ponto favorável para marcar o ponto.

O goleiro do atlético fez outra grande defesa no finalzinho do primeiro tempo ao barrar o chute do peruano Guerrero.

No segundo tempo, o jogo teve uma série de tentativas frustradas de gol de ambos os times. Aos 23 minutos, o goleiro rubro negro Alex Muralha recebeu cartão amarelo por ter retardado a saída da bola.

Aos 34 minutos, o árbirtro marcou pênalti para o Atlético após falta de Réver em Fred na área. Robinho cobrou no canto esquerdo e empatou a partida.

Sete minutos depois, o Galo se viu pela primeira vez na frente da partida com um gol de Lucas Pratto. Ele recebeu de Robinho e conseguiu marcar com destreza. A alegria do time durou pouco. Aos 44 minutos Guerrero deixou tudo igual ao receber a bola de Diego após desvio na zaga.

Com o empate, o Flamengo fica na segunda colocação com 62 pontos. O Palmeiras, líder do campeonato, pode abrir mais vantagem caso vença o Santos ainda neste sábado às 19h30 (horário de Brasília). Se o Peixe vencer, o Atlético Mineiro sai do G-3, uma vez que tem apenas 60 pontos.

Nos siga no Google Notícias