ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Empate do SP adia festa da família de Jean

Redação | 30/11/2008 18:36

Este domingo foi dia de expectativa e emoção ímpar para uma família de Campo Grande. Cerca de 30 pessoas, quase todos parentes do sul-mato-grossense Jean, craque do São Paulo e concorrente ao título de revelação do Campeonato Brasileiro Série A, acompanharam em uma casa, na Vila Ieda, em Campo Grande, o jogo que poderia ter definido a competição.

O empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Morumbi, e a vitória do Grêmio contra o Ipatinga adiaram a festa na casa. Pior, o volante Jean, pendurado com dois cartões amarelos, recebeu o terceiro na partida de hoje, e desfalcará o São Paulo na decisão que ficou para a última rodada.

Para ser hexacampeão brasileiro, o tricolor paulista precisará de um empate contra o Goiás, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal.

Com os olhos direcionados a um aparelho de televisão, o avô José Vanderlei dos Santos, de 83 anos, tios e primos de Jean acompanharam o jogo todo com o coração em ritmo acelerado. Mas foi nos últimos minutos de partida, que o clima de descontração e alegria, regada à cerveja, se transformou em tensão.

Como bons torcedores, não houve quem deixasse de gritar palavras de ordens aos jogadores, como se eles pudessem ouvir:

Nos siga no Google Notícias