A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/11/2016 10:29

Empate é o suficiente para que o Palmeiras seja campeão neste domingo

Amanda Bogo
Lance da partida entre Chapecoense e Palmeiras válida pelo primeiro turno do Brasileirão (Foto: César Grecco/ Ag Palmeiras)Lance da partida entre Chapecoense e Palmeiras válida pelo primeiro turno do Brasileirão (Foto: César Grecco/ Ag Palmeiras)

O campeão brasileiro pode ser definido neste domingo (27), na 37ª rodada da competição, faltando apenas uma para o seu fim. O Palmeiras, que recebe a Chapecoense no Allianz Parque às 16 horas (MS), precisa de apenas um empate para se sagrar campeão. No mesmo horário, o Santos joga  no Rio de Janeiro contra o Flamengo. Além de buscar a vitória, o Peixe tem que torcer por um tropeço do Verdão para continuar sonhando com o título. Na parte de baixo da tabela, o  Internacional trava uma batalha contra o rebaixamento.

Veja Mais
Segunda rodada da Série B do Estadual acontece na terça e quarta-feira
Vôlei feminino da UCDB conquista pela 5ª vez Copa Cidade de Campo Grande

Um empate é o suficiente para que o Palmeiras se sagre campeão brasileiro após 22 anos de jejum. Com seis pontos a frente do Santos, segundo colocado, o Verdão recebe a Chapecoense no Allianz Parque às 16 horas. 

No mesmo horário, Flamengo e Santos jogam no Maracanã. O Peixe precisa vencer e torcer para que o Verdão perca para continuar com a esperança de vencer o Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o terceiro colocado e não tem mais chances pelo título.

Travando uma batalha contra o rebaixamento, o Internacional precisa vencer o Cruzeiro no Beira Rio. Primeiro do Z-4 com 39 pontos, os colorados precisam ganhar o jogo e torcer para que o Vitória perca na segunda-feira (27). 

Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam no Independência e fazem o último jogo do horário. Às 18h30, jogam Figueirense e Fluminense, no Orlando Scarpelli, e Santa Cruz e Grêmio, no Estádio Arruda.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions