ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Encontro de Craques completa 30 anos trazendo ícones do Palmeiras e Flamengo

Evento acontece em julho com a promessa de partidas de futebol arte em Campo Grande

Alberto Dias | 28/04/2016 12:10
Fernando Rezende ao lado do craque Serginho, que também participará do Super Encontro de Craques, jogando pelo Rezende. (Foto: Alcides Neto)
Fernando Rezende ao lado do craque Serginho, que também participará do Super Encontro de Craques, jogando pelo Rezende. (Foto: Alcides Neto)

Um dos mais tradicionais eventos desportivos de Campo Grande completa 30 anos com a proposta reunir ícones do futebol, como Ademir da Guia, ídolo maior do Palmeiras e José Leandro de Souza, ex-lateral direito aclamado pela torcida do Flamengo em décadas passadas.

Ambos detém no currículo atuações memoráveis, inclusive na Seleção Brasileira. Ademir, por exemplo, conseguiu fazer frente ao Santos de Pelé e levar o alviverde ao quinto título no Brasileirão, antes de aposentar as chuteiras em 1977.

Em Campo Grande, eles colocarão a bola em campo no dia 19 de junho, no Super Encontro de Craques do Rezende, que já acumula 325 edições, reunindo torcedores, empresários, desportistas e até políticos nas arquibancadas.

Para o organizador Fernando Rezende, a meta é “repetir o sucesso das competições anteriores”, diz, orgulhoso de já ter reunido em seu time grandes nomes como Careca, Rivelino, Biro Biro, Edu, Paulo Isodoro, Luizinho, Amaral, Roberto Dinamite, Adílio, Zenon. “Até perdi a conta dos craques que já atuaram com a camisa do Rezende Futebol Clube”, diz Rezende que, com quase 60 anos de idade, dedicou metade da vida a imprimir seu amor ao futebol em grandes eventos.

Segundo ele, já está em definição qual será o gramado que receberá os craques, podendo ser o das Moreninhas, José Abrão ou do Rádio Clube Campo. Em breve Rezende revelará os adversários que participarão do evento, que contará, ainda, com líderes do Operário Comercial como Copeu, Cido, Chaveirinho, Paulinho Rezende, Paulão, Altimar, Paulo Roberto, entre outros.

A  exemplo de edições anteriores, a entrada será gratuita e haverá sorteio de brindes para os torcedores. Outras informações e fotografias sobre os encontros estão no blog do Rezende (http://rezendeencontrodecraques.blogspot.com.br/).

Nos siga no Google Notícias