ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Encontro reúne craques e políticos no Maria Pedrossian

Redação | 17/01/2008 10:17

Em sua 254ª edição, o Super Encontro de Craques será realizado no próximo dia 27, no campo oficial do Conjunto Maria Pedrossian, em Campo Grande, em comemoração aos 25 anos daquele conjunto habitacional. Como em outras edições, os jogos reunião craques como Biro-Biro (ex-Corinthians e ex-Seleção), Reinaldo (ex-Atlético-MG, considerado o maior jogador daquele clube de todos os tempos) e Rondinelli (ex-Flamengo e ex-Seleção).

As partidas também reunirão políticos como o governador André Puccinelli, o prefeito Nelson Trad Filho, o deputado estadual Marcos Trad (os três do PMDB) e o vereador Athayde Nery (PPS).

A programação terá início às 7 horas com a partida de duas seleções master locais. Em seguida, às 8 horas, os funcionários dos hospitais El Kadri e Sírio Libanês contra Ceasa. Já às 9 horas, o time do Rezende entra em campo contra a Seleção Máster de Jardim, comandada por Mafuci Kadri. Finalmente, às 10 horas o Rezende voltará a campo. O possível adversário será o time de Sidrolândia. A expectativa da organização é de que 5 mil pessoas compareçam ao evento. Não será cobrado ingresso.

Nos siga no Google Notícias