ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Equipe Anhanguera/JBR vence 2ª Copa Base Aérea de Vôlei

Redação | 09/03/2009 21:42

A equipe Anhanguera/JBR consagrou-se campeã da 2ª Copa Base Aérea de Voleibol Masculina, realizada entre 5 e 8 de março no ginásio de esportes da Base, em Campo Grande. Neste ano, 12 equipes formadas por atletas de 9 cidades participaram do campeonato.

Para ficar em primeiro lugar, o time Anhanguera derrotou a equipe Voleionline/Paranhos com resultado de 2 x 1 (parciais de 25/17, 18/25 e 15/11). Em terceira colocação ficou a equipe da Base Aérea e em quarto lugar o time da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

O prêmio de melhor atacante foi entregue ao jogador Gilson Silveira, da equipe da UCDB; o de melhor levantador foi para Gustavo França, da equipe Anhanguera/JBR e o melhor atleta da competição foi eleito Vitor Fernandes, que defendeu a equipe Voleionline/Paranhos.

A competição abriu o calendário esportivo de voleibol em Mato Grosso do Sul e teve um total de 25 partidas. Com objetivo de integrar os atletas de várias cidades e melhorar o nível da competição, a Copa deste ano foi bastante elogiada pelos participantes e pelo público.

Nos siga no Google Notícias