ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Equipe de beach tennis de MS participa neste fim de semana de torneio no Paraná

Michel Faustino | 31/10/2014 13:35
Eva Rêgina e Danny Miranda serão uma das duplas representantes de MS. (Foto: Maraisa Tegani)
Eva Rêgina e Danny Miranda serão uma das duplas representantes de MS. (Foto: Maraisa Tegani)

A equipe “Btshow”, de beach tennis, irá representar Mato Grosso do Sul na 2ª etapa do Circuito Osmoze que acontece neste neste fim de semana na cidade de Maringá, no Paraná. A competição reúne atletas dos dois estados e começa hoje e segue até domingo, 02 de novembro.

Criada há quatro meses, a equipe “Btshow” é formada pelas atletas Eva Regina, Danny Miranda, além de Jailson Paz e Luiz Cláudio.

“A competição em Maringá é muito bacana porque o nível é alto e teremos bons jogos” revela a jornalista e atleta Eva Regina.

A assistente administrativa e atleta Danny Miranda revela que a equipe já treina junto desde o início do ano e esse foi o ponto inicial para oficializar a parceria.

“A gente já se conhece, treina junto e agora a ideia é juntar as forças para conquistar resultados melhores ainda, já que faturamos torneios municipais, estaduais e nacionais em 2014 e o número de troféus só cresce” brinca Danny Miranda.

Além da competição em Maringá, o grupo ainda tem pela frente torneios em Bonito e a última etapa do Circuito Estadual que acontece em dezembro em Campo Grande, mas antes disso, dois deles ainda têm pela frente o campeonato mundial no próximo mês.

Nos siga no Google Notícias