ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Equipe de Dourados fatura 11 medalhas no Brasileiro de Boliche no RJ

Gabriel Neris | 11/09/2012 16:32

Mato Grosso do Sul não contou com finalistas na 1ª divisão. As divisões do Brasileiro Individual são definidos pelo ranking

Sul-mato-grossense Ana Cristina Arnal, à esquerda, foi campeã pela 2ª divisão feminina (Foto: Divulgação)
Sul-mato-grossense Ana Cristina Arnal, à esquerda, foi campeã pela 2ª divisão feminina (Foto: Divulgação)

A equipe de Dourados conquistou 11 medalhas no 27º Campeonato Brasileiro de Boliche, realizado de quinta-feira até domingo, no Rio de Janeiro. A competição foi promovida pela CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche).

Na segunda divisão feminina, Ana Cristima Arnal foi campeã após 24 partidas. Ela também faturou a medalha de maior série.

Marlene Bonacina, 7ª colocada no ranking nacional, disputou a competição pela primeira vez na 1ª divisão e terminou em sexto lugar. Foram 254 pinos derrubados, empatando com a mineira Sheila Abreu.

Pelo naipe masculino, Ivanaldo Lima foi campeão da 3ª divisão, derrotando na final o gaúcho César Reischak. Lima também faturou medalhas de primeiro colocado na fase classificatória e de maior série. Na mesma divisão, Hélio de Freitas ficou com a medalha de quinto colocado.

Na 2ª divisão, Hedio Liebich terminou a fase all events em segundo lugar. Nas finais, ele ficou em terceiro após ser derrotado pelo carioca Paulo Feijó.

Mato Grosso do Sul não contou com finalistas na 1ª divisão. As divisões do Brasileiro Individual são definidos pelo ranking.

Nos siga no Google Notícias