ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Equipes da Série B devem regularizar situação até 17 de janeiro

João Humberto | 21/12/2010 20:53

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário, convocou uma assembleia geral extraordinária do Conselho Técnico e do Conselho Arbitral para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série B – 2011.

Com início previsto para 24 de abril, contará com a participação de: Operário Futebol Clube, Associação Atlética Colorado, Glória de Dourados Esporte Clube, Camapuã Futebol Clube, Misto Esporte Clube, Clube de Esportes União, Clube Esportivo Guaicurus MS, Esporte Clube Rio Pardo e Clube Esportivo Nova Andradina.

Os clubes com pendências financeiras devem procurar a tesouraria da FFMS para a devida regularização, bem como adquirir o direito a voto e sua participação nas competições oficiais do ano que vem.

Para participação do Conselho Técnico e do Conselho Arbitral deverão obrigatoriamente apresentar apresentação do recadastramento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), recadastramento junto a FFMS, apresentação do termo de responsabilidade devidamente reconhecido em cartório, apresentação do todos os laudos técnicos, atualizados, conforme o Estatuto de Defesa do Torcedor, e acompanhados do contrato de utilização do estádio de futebol para mandos dos seus jogos e contrato de uma empresa prestadora de serviço particular de ambulância, conforme normas vigentes, além da obrigatoriedade de participação de competições em duas categorias de base.

Os clubes deverão quitar suas obrigações estatutárias e financeiras junto a FFMS até o dia 17 de janeiro, às 17h. (Com informações do Esporte Ágil).

Nos siga no Google Notícias