ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Escalação do Coritiba está definida e time treina à tarde no Morenão

Aliny Mary Dias | 12/03/2014 09:33
Treinamento do elenco está marcada para às 16 horas (Foto: Divulgação/Coritiba)
Treinamento do elenco está marcada para às 16 horas (Foto: Divulgação/Coritiba)

Depois de desembarcar na noite de ontem (11) no Aeroporto Internacional de Campo Grande, o elenco do Coritiba descansa na manhã desta quarta-feira (12). O único compromisso do time antes do confronto contra o Cene pela primeira rodada da Copa do Brasil será o treino com bola às 16 horas no Morenão.

Conforme a assessoria do Coxa, os únicos jogadores que não estão à disposição do técnico Dado Cavalcanti são o atacando Zé Love e o lateral-direito Moacir. Os dois não embarcaram para Campo Grande.

A escalação confirmada pelo clube é Vanderlei, Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico, Carlinhos, Gil, Germano, Alex, Robinho, Julio César e Roni. Ainda conforme a assessoria, Keirrisson, revelado pelo Cene, estará na reserva à disposição do técnico.

Partida – Cene e Coritiba se enfrentam às 21 horas (horário de MS), no estádio Morenão. Para eliminar a partida de volta, o Coxa precisa ganhar por dois gols de diferença.

Uma das expectativas é que o time do Paraná não repita o vexame na edição do ano passado da Copa do Brasil, quando foi eliminado ainda na segunda fase depois de perder por 4 a 1 para o Nacional-AM.

Nos siga no Google Notícias