ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Escola de futebol faz parceria com o Paraná Clube

Redação | 04/07/2009 08:58

A escola de futebol Los Angeles Futebol Clube, vai firmar amanhã uma parceria com o Paraná Clube, o objetivo do acordo e lançar garotos de Mato Grosso do Sul no cenário nacional.

De acordo com Hélio Domingos Gomes, presidente da escola, pelo fato do Paraná ser um clube de tradição e conhecido nacionalmente facilita a apresentação de novos talentos no mundo do futebol profissional.

"Esta nossa parceria começou no início do ano e já temos três jogadores que foram para o Paraná Clube, inclusive um está em processo de profissionalização", detalha Gomes.

A parceria também tem como objetivo a formação de atletas de base. No Los Angeles treinam jogadores de 6 até 18 anos de idade. "Outra vantagem, é que o Paraná tem estrutura de time profissional que vai dar condições do atleta se desenvolver melhor".

A escola de futebol existe há oito anos e treina crianças e adolescente de todos os bairros de Campo Grande. "Agora, estamos pensando na profissionalização, quem sabe, futuramente até ter um time na primeira divisão", disse revelando que no São Paulo também a um garoto que saiu daqui, mas que ainda não foi revelado.

A cerimônia de assinatura da parceria será realizada amanhã, às 11h, na chácara Héllios Vieo, que fica na rua Antônio Prado, no Jardim Los Angeles.

Nos siga no Google Notícias