ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Estádio Ninho da Águia será palco dos dois primeiros confrontos da semifinal

Michel Faustino | 28/10/2014 15:24

O estádio Ninho da Águia, casa da equipe do Águia Negra, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros da Capital, será palco dos dois primeiros jogos da fase semifinal do campeonato sul-mato-grossense Série B. Os duelos foram definidos na segunda-feira (27), após reunião realizada entre dirigentes das equipes finalistas e representantes da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

As duas partidas válidas pela 7ª rodada da competição serão realizadas no sábado, 01 de novembro, a partir das 16h. O primeiro confronto será entre as equipes do Operário e Serc (Chapadão). Às 18h é a vez de Guaicurus e Corumbaense entrarem em campo.

A partir do próximo sábado, dia 8 de novembro, as equipes voltam a se enfrentar pela 8ª rodada, em dias, horários e locais diferentes.

No dia 8, o Corumbaense recebe o Guaicurus a partir das 17h no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. No domingo, dia 9, é a vez do Serc (Chapadão) receber o Operário em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital. A partida entre as duas equipes está prevista para acontecer a partir das 15h.

Nos siga no Google Notícias