ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Estadual 2012: dois clubes ainda não definiram técnico para disputa

Jeozadaque Garcia | 01/01/2012 16:01

Dos 14 clubes que disputarão do Campeonato Estadual de Futebol este ano, apenas dois não confirmaram oficialmente os seus treinadores. Na última semana, cinco times divulgaram seus comandantes para 2012.

SERC, de Chapadão do Sul, e Maracaju – que pode continuar com Adriano Vasquez – não confirmaram oficialmente seus técnicos. A primeira rodada da competição está marcada para os dias 11 e 12 de fevereiro.

Estão confirmados os nomes de Carlos Nunes, no Urso; Edemar Heiller, no Itaporã; Amarildo de Carvalho, no Sete de Setembro; João Marçal, no Misto; Baianinho, no Naviraiense; e André Souto, no Comercial.

Mesmos de 2011 - Nos outros clubes, a palavra de ordem é continuidade. Cláudio Roberto foi confirmado no Águia Negra. Pretendido por outros clubes, Douglas Ricardo segue no comando do Ivinhema em 2012. No MS Saad, Vavílson dos Santos segue à frente apesar da campanha irregular de 2011. O AEC de Caarapó, caçula da Série A, manteve Edson Gazola, vice-campeão da segunda divisão, como técnico. (Com informações da Gazeta MS)

Nos siga no Google Notícias