ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Estadual: Cene enfrenta Misto sábado no Morenão

Redação | 31/01/2008 09:14

A 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense terá cinco jogos. Todas as partidas acontecerão no sábado. Outros dois jogos anteriormente agendados foram suspensos. No Morenão, em Campo Grande, o Cene enfrentará o Misto, às 16 horas. No mesmo horário, o Rio Verde recebe o União no Cezários Freitas e o Aquidauanense pega o 7 de Setembro, no Estádio Noroeste, em Aquidauana.

Já às 17 horas, o campeão estadual 2007 Águia Negra recebe o Naviraiense, em Rio Brilhante, e o Operário vai a Costa Rica, onde enfrenta o time da casa no Laertão.

As partidas suspensas foram os embates entre Corumbaense e Comercial, que estava programado para ter como palco o Artur Marinho, em Corumbá; e entre Pantanal e Ivinhema, que aconteceria no Vicentão, em Ladário.

Os jogos foram suspensos porque os dois estádios não têm laudos técnicos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, dando aval para a realização das partidas.

Segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), os estádios Arthur Marinho e Vicente Fortunato somente receberão jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense quando apresentarem os laudos.

Nos siga no Google Notícias