ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Estadual da Série B começa dia 29 de agosto e Operário joga em Coxim

Paulo Nonato de Souza | 25/06/2015 16:39

O Campeonato Estadual da Série B de 2015 vai começar no dia 29 de agosto, um sábado, com 10 equipes divididas em dois grupos de cinco e terminará no dia 29 de novembro após 16 rodadas, anunciou esta tarde a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Das 10 equipes, três são de Campo Grande: Operário Futebol Clube, Esporte Clube Campo Grande e Associação Atlética Portuguesa. Os demais participantes serão o Coxim, Mundo Novo, Ladário, Itaporã, Maracaju e Pontaporanense.

Conforme o regulamento, na primeira fase as equipes jogarão dentro de cada grupo em turno e returno. Os dois melhores de cada avançam para a segunda fase, quando as quatro equipes mais bem classificadas se enfrentam em turno e returno, passando as duas melhores para a fase final e ainda com garantem o acesso garantido para a Série A do Campeonato Estadual em 2016.

A primeira rodada terá os confrontos entre Campo Grande x Portuguesa, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas; Coxim x Operário, às 19 horas, em Coxim. No domino, dia 30, o Maracaju Atlético Clube recebe o Mundo Novo, no Estádio Loucão, em Maracaju, e o Itaporã Futebol Clube encara a Pontaporanense, no Estádio Chavinha, ambos às 15 horas.

Veja a tabela completa da Série B, Clique Aqui:

Nos siga no Google Notícias