ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Estadual de futebol tem cinco times classificados; cinco disputam três vagas

Paulo Nonato de Souza | 16/03/2015 10:25

Faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase do Campeonato Estadual de futebol, cinco equipes já garantiram vaga nas quartas de final. Todas do interior do Estado: Naviraiense, Corumbaense, Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, de Chapadão do Sul, Costa Rica Esporte Clube, de Costa Rica, e Águia Negra de Rio Brilhante.

Restam apenas três vagas para completar o grupo das equipes que continuarão na luta pelo título da competição promovida pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Com o Cene de Campo Grande já rebaixado e o Ubiratan de Dourados apenas brigando para não cair, cinco equipes estão no páreo por vaga nas quartas de final: Comercial e Novoperário, ambos de Campo Grande, Ivinhema, Misto de Três Lagoas e Sete de Setembro de Dourados.

A última rodada da primeira fase do campeonato será disputada no próximo domingo, dia 22, com todos os jogos às 15 horas.

Sete de Setembro - Ainda sonha com a classificação, mas também corre risco de rebaixamento. Garante classificação se vencer o Ivinhema. Se perder e o Ubiratan vencer o Águia Negra estará na Série B.

Misto - Garante classificação se vencer o Novoperário ou se empatar e o Comercial não vencer o Costa Rica.

Comercial – Precisa vencer o Costa Rica e torcer por um tropeço do Misto de Três Lagoas diante do Novoperário.

Novoperário - Precisa de um empate contra o Misto para se classificar ou se classifica mesmo perdendo desde que o Comercial não vença o Costa Rica.

Ivinhema - Precisa de um empate diante do Sete de Setembro para garantir a classificação.

Nos siga no Google Notícias