ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Estadual Sub-17 de futebol tem rodada recheada de gols em 14 partidas

Nyelder Rodrigues | 28/08/2016 18:48

A terceira rodada do Estadual Sub-17 de futebol foi realizada durante este fim de semana e foi marcada pelo alto número de gols nos campos de Mato Grosso do Sul. A maioria dos jogos aconteceram no sábado (27), e teve desde partidas com apenas um gol até sonoras goleadas.

O placar mais elástico foi o 9 a 0 aplicado pelo time de Porto Murtinho sobre o de Antônio João, em Nioaque. Na mesma cidade, o time da casa bateu o Bonitto por 2 a 0. Em Camapuã, no estádio Carecão, o Coxim bateu os anfitriões por 2 a 1.

Já em Campo Grande, o Vitória bateu a Moreninhas por 1 a 0 e o Campo Grande perdeu por 2 a 0 para o Conquista, no campo do Estrela do Sul, enquanto que no campo da Mata do Jacinto, o Comercial empatou em 1 a 1 com o Esquerdinha.

A rodada continuou em Ponta Porã, no estádio Aral Moreira, com dois duelos. O Águia Negra bateu o Maracaju/Ampef por 2 a 1 e o Ponta Porã goleou o Franco Rezende por 4 a 0. Em Itaporã, o Sete de Dourados bateu o Juventude por 6 a 0.

Em Três Lagoas, o Santo André bateu o Comercial-TL por 3 a 0, mesmo placar da vitória do Cena sobre o Novo Horizonte, fora de casa. Em Chapadão do Sul, a Serc bateu o Paranaíba por 1 a 0.

Hoje (28), dois jogos fecharam a rodada em Corumbá, no estádio Arthur Marinho. Durante a tarde, o São José perdeu por 3 a 1 para o Seduc/Aquidauanense. Nesta noite, o último duelo acontece entre Corumbaense e Mirandense. O jogo está no segundo tempo, com o placar de 2 a 0 para o Mirandense.

Nos siga no Google Notícias